Exemplo de Denúncia...
 

[Fixar] Exemplo de Denúncia: Postagem no Painel  

  RSS

LPO
 LPO
(@lpo)
Trusted Member Admin
Entrou: 2021 anos atrás
Posts: 55
29/03/2017 13:30  

Senhores, o item 5.3 das regras, trata da postagem incorreta de dados no painel, conforme abaixo.
[spoiler=Item 5.3]


Não insira nenhuma informação falsa no painel, nunca. No agendamento poste o horário que realmente estará on line para realizar seus jogos. Jamais poste um resultado falso para uma partida e tenha muita atenção ao postar os detalhes de um jogo: placar, autor dos gols, cartões, etc. É de responsabilidade do vencedor (quando houver) postar de forma fiel os detalhes da partida assim como o outro usuário deve obrigatoriamente, antes de confirmar, conferir se os dados estão todos corretos. Tão errado quanto mentir postando informações falsas é ser cúmplice e confirmar a informação falsa, portanto ambos infratores (conduta ativa e conduta passiva) serão punidos.

Penas deste artigo: A equipe poderá, em caso de reincidência, perder os pontos da partida, ser multada e ter jogadores confiscados conforme julgar o ADMIN. Em sua 1° temporada os novatos serão multados em 5k quando primários, reincidindo uma vez 10k e depois 20k. Esta punição se aplica para quem postar (ou deixar de conferir) no painel placar que não acorreu, anotar gol para outro jogador (visando artilharia ou outra vantagem) ou deixar de anotar cartões amarelos e vermelhos recebidos ou ainda poste qualquer outra informação diferente da realidade, do que de fato ocorreu na partida.


[/spoiler]

Caso ocorra o denunciante deve postar neste tópico a denúncia da seguinte forma:

Time denunciante: Borussia
Time denunciado: Lazio
Jogo: Borussia x Lazio, 3ª Rodada da Série Diamante A
Denúncia: O jogador da Lazio omitiu um cartão vermelho na postagem.
Anexar foto da postagem e foto da tela do termino da partida. (no final da pagina do fórum tem a opção anexos, escolha ai o arquivo para anexar.)

A mesma postagem vale para gols anotados, cartões e assistênciais.


Citar (Quote)
Compartilhar:

Por favor Entrar ou Cadastrar