[ GAZETA LPO] 4ª ED...
 

[ GAZETA LPO] 4ª EDIÇÃO - 18/07/2017  

  RSS

Guilherme
(@guilherme)
Trusted Member Admin
Entrou: 2021 anos atrás
Posts: 53
18/07/2017 15:36  

GAZETA LPO 4ª EDIÇÃO - 18/07/2017

Acabamos de finalizar mais uma temporada em nossa amada LPO, e como sempre o seu GAZETA LPO está aqui para trazer tudo o que rolou na liga, muita informação, dados da liga e comentários 99% isentos. Como foi o desempenho dos clubes na 9ª temporada, estatísticas do roubo, quais managers saíram e entraram na liga para a 10ª temporada, e a opinião “pública” sobre o desempenho dos times para a 10ª temporada. Todas as informações da liga aqui e agora.

Abaixo o ranking atualizado dos campeões da LPO com os resultados da 9ª temporada computados:

DIAMANTE SÉRIE A – TEMPORADA 9

A Série A, série da “elite” e casa dos cruzadores de plantão, já começou a temporada envolta em confusão, com a expulsão/saída de um integrante. Ao final do primeiro turno ainda tivemos as saídas de mais dois participantes, sendo que ambos eram favoritos ao título, abrindo o caminho para um novo campeão.
Estamos falando do Fluminense de MARCELOMEGATRON, campeão da 9ª temporada da Série A. Adepto de um futebol que mais parece futevôlei, ainda assim se impôs sobre seus adversários e com muita competência chegou ao tão sonhado caneco com 72% de aproveitamento. O grande destaque da campanha vitoriosa foi o monstro F. JOSEFZOON, com impressionantes 42 assistências (não temos o número de passes por baixo, infelizmente). A temporada que vem por aí promete para o técnico do Fluminense, entrando como um dos grandes favoritos ao caneco.
Em segundo lugar, e já adiantando, em oitavo, temos os integrantes que nos deixaram nesta temporada, Rodrigo Garcia e Júnior Cinal, os dois maiores campeões da história da LPO. Boa sorte em suas vidas!
Em seguida, temos o Internacional do irmão mais novo do campeão, Lezinho. Também adepto do futebol chuveirista, utilizou muito bem da maior qualidade do mito Graziano Pellè para ser artilheiro da Série A, também graças aos cruzamentos precisos de Iñaki Williams. Deverá disputar com o irmão e com o próximo da lista o título, tanto da Série A como em cruzamentos por jogo.
Estamos falando é claro do Newells Old Boys (agora Stade Malherbe Caen) do inigualável Maradona. Empatado em pontos com Lezinho, Maradona ficou para trás por ter uma vitória a menos. Agora de escudo novo, o técnico promete ir para cima dos adversários para desbancar os irmão cariocas.
Empatados em pontos, os 5º e 6º colocados Vitória e Porto, dirigidos respectivamente por Rodolpho e Thiago Dilelis fizeram boa campanha, mas ambos demonstraram inconsistências ao longo da temporada, perdendo jogos em que eram favoritos.  O técnico do Vitória vai apostar num velho conhecido da torcida, o polêmico Ibrahimovic, para voltar aos tempos de glórias e títulos. Já Dilelis montou novamente um time que deverá priorizar a posse de bola, porém para subir na tabela o time de melhor defesa da temporada terá que caprichar mais no ataque.
Em 7ª lugar o Al Nassr que tem como manager um homem de vários apelidos e um futebol que deixa muita enceradeira no chinelo, a lenda Dário “Dayram (Babalu (Dário242424))” Silva. O técnico do Al Nassr mais uma vez mostrou um bom futebol, porém marcado por resultados medianos, prova de que posse de bola não ganha jogo. A próxima temporada deverá ser mais uma de promessas de “vou te pocar” e meio de tabela.
Em 9º lugar a “Inter de Limão” do bebum, digo ... manager Alex “Cachaça”, que sempre reclama do seu time não ser bom, mesmo que seja ele mesmo que monte toda temporada. A Inter de Milão ao menos conseguiu um título de expressão para apaziguar a ira da torcida após a 9ª colocação na Série A, papando a Challenge ao vencer o Genoa em um clássico italiano na final.
O Genoa por sinal ficou com a 10ª colocação. O técnico Wesley, vulgo Psico, vive uma batalha diária consigo mesmo, indeciso sobre a melhor maneira de jogar: passa parte da temporada cruzando e a outra reclamando de quem o faz. No final é isso mesmo, o importante é o que importa.
Em 11º temos o Manchester City do técnico Widson, o Widiola ou Widiboiola, como você preferir. Mais conhecido por apadrinhar talentos pouco reconhecidos pela maioria e lhes pagar salários astronômicos, teve uma campanha ruim tendo a defesa mais vazada da Série A. Continuando assim travará nova batalha pela permanência na elite.
O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Lyon, do técnico Mineiron. Nem os cruzamentos para Giroud conseguiram salvar a campanha do time na temporada, e a crítica acredita que o time brigará novamente para não cair.
O primeiro da zona de rebaixamento é o dono da parada, o chefe do pedaço, o admin da porra toda, Guilherme e seu Borussia Dortmund. O próprio diz não ter dedos para competir com os melhores mas permaneceu muito tempo na Série A e haveria de permanecer não fossem as desistências. Ainda assim, escolheu abandonar a fortuna acumulada para voltar às origens e jogar a Série D. Que tenha sorte e mais sossego nas próximas temporadas. As expectativas são de uma subida vertiginosa de volta à Série A rapidamente, mas a diretoria possui opiniões divergentes sobre o assunto.
Na sequência mais um seguidor do chuveirismo, porém o chuveiro parece ter queimado pois o Leicester City teve o pior ataque da temporada. Assim como Lyon, Borussia e Boca Juniors, foi beneficiado pelas desistências e permaneceu na Série A. Agora armado com Dzeko, Traoré e Havenaar, a FERA MONSTRO pode até não ganhar jogos, mas promete tirar os adversários do sério nesta que será a última temporada do PES17 (Amém!).
Em 15º ficou o Boca Juniors, do técnico Thiago Santana. O time havia feito ótima campanha na 8ª temporada, mas não conseguiu repetir nem de perto o desempenho. A fera Kiessling não conseguiu sozinha impulsionar o time para uma melhor campanha, que teve o segundo pior ataque da temporada. Deverá travar também uma boa batalha para não cair na 10ª temporada.
Em 16º ficou, para alegria de quem foi beneficiado, o integrante que foi expulso antes mesmo de começar a temporada.
Boas-vindas aos recém-chegados Atlético Mineiro, Cruzeiro, Milan e São Paulo e boa sorte a todos na 10ª temporada!

OURO SÉRIE B – TEMPORADA 9

Agora vamos à série mais disputada da LPO, o último degrau da escada para o acesso a divisão Diamante A da LPO. Um pouco mais chuveirada do que as temporadas anteriores, mas ainda com as melhores disputas da liga.
A 9ª Temporada não fugiu à regra, foi muito disputada, grandes surpresas aconteceram. Candidatos a título foram “rebaixados” e times desacreditados ficaram bem colocados.
Começamos pelo Milan do Manager Brodanger, levou o título da série Ouro B sem deixar margem para dúvidas quanto a sua competência. Ainda que com um elenco modesto, levou o título com folga de 8 pontos para o segundo colocado. Conseguiu também o melhor saldo de gols e a melhor defesa da temporada. Promessa de uma grande série Diamante A para o Milan. 
Logo na sequência, na segunda colocação tivemos o At. Madrid (Agora São Paulo) do Manager Brunno. Alvo de grande descrédito pelos cornetas de plantão conseguiu o acesso na temporada seguinte à queda da série Diamante A. Com seu futebol “Tiki pra trás e Taka pra frente”, por muitos considerado adepto do futebol chuveirado. Críticas à parte foi muito competente, conquistando vitórias fundamentais sobre seus adversários diretos. A galera da série Ouro B aguarda seu breve retorno.
Na terceira e quarta colocação, o Cruzeiro do Manager Lukastavares10 e o Atlético Mineiro do Manager Roberto281986. Com campanhas muito similares conseguiram com muita competência, o acesso à série Diamante A. Vindos da série Prata C, passaram com louvor pelo vestibular da série Ouro B, não esquentaram o banco e já partiram para a chuveirada da série Diamante A. Parabéns e boa sorte.
Na sequência, no grupo do quase, a Chapecoense do Manager Alemaointer ficou a apenas 1 vitória do acesso. Provável causa do “quase”, foi a sua defesa esburacada, que tomou 70 gols, pior do que as defesas de 3 dos 4 times “rebaixados”. Já o seu ataque, foi o oposto. A chuveirada, as jogadas de lateral, alvos da ira adversária, foram eficientes e marcaram 81 gols na temporada. Precisa equilibrar melhor o time para conseguir o acesso nesta temporada.
Com campanhas muito parecidas, Angers e Santos dos Managers BrunoFerreira_AM e Dieegossantos respectivamente fizeram boas campanhas, sem sustos, com dois dos melhores ataques da liga, mas faltou também um melhor sistema defensivo. Um time que almeja a série Diamante A não pode levar tantos gols, sistema defensivo de time rebaixado. Em todo caso, ambos os Managers se reforçaram bem e são promessas de muita luta pelo acesso a série Diamante A.
Na oitava posição, o Botafogo do Manager I-Ruuts07. Com a temporada de altos e baixos, regadas a muito reggae em alto volume, surgiram dúvidas quanto a fumaça no vestiário, time tem fugido estranhamente do antidoping com suspeitas de troca de amostra de urina. Durante as partidas foi notado muito lag no pensamento dos jogadores, adversários reclamam de favorecimento. O fato é que não sofreu para se manter na divisão onde recém havia chegado, missão cumprida.
Abra o seu guarda-chuva, vamos falar do Palmeiras. Um dos piores ataques, uma das melhores defesas. O time fez um primeiro turno recheado de cruzamentos, com grande êxito, o nome de Traore foi gritado por cada torcedor, cartões postais foram enviados aos adversários “habitados”. Já no segundo turno, o time abdicou da jogada e como consequência uma clara queda no aproveitamento foi notada. Campanha sem sustos, mas fica a dúvida, o que esperar do Palmeiras na próxima temporada?
Já o futebol enceradeira, não teve chances. A pior defesa do campeonato junto com Real Madrid do Manager Chalao_gol. Treinador parece estar confuso quanto a qual carreira seguir, a de treinador ou a de rapper. Um selfie tirado no elevador do clube e divulgado pelas redes sociais foi altamente criticado pela torcida que questionou seu comprometimento. Fato é que o time alternou muitos altos e baixos e correu risco de rebaixamento que só não aconteceu, pois conseguiu um aproveitamento muito bom no returno. O futebol irritante permanece, time foi totalmente reformulado, com seu ataque veloz e competente é promessa de muitos gols.
Escaparam por muito pouco do “rebaixamento”, Roma e River Plate dos Managers W_tomazini e Arrigomm respectivamente. Com campanhas muito abaixo da média, suas torcidas ficaram extremamente decepcionadas. Promessas de contratação foram feitas, como a contratação do Coutinho pelo River Plate mas o manager Arrigomm confirma a fama de falastrão e não concretizou a promessa. Ambos reforçaram o elenco, mas o que esperar? Futebol de qualidade, ambos possuem promessa de muito empenho para não correr novamente o risco de rebaixamento.
O porteiro do Z4, Real Madrid do Manager Chalao_gol, ex-campeão de Champions, foi “rebaixado”. Uma campanha muito abaixo da sua história e capacidade. O manager Chalao_gol foi duramente criticado pela torcida pela sua já conhecida política de poupar k’s nas contratações. Para conseguir um melhor resultado na 10ª temporada, vai ter de deixar de ser murrinha. Para o turno, já podemos notar que ele escutou o grito da torcida, contratando bem e com qualidade. A mídia já aponta o Real Madrid como um dos candidatos ao acesso a série Diamante A.
O que falar do São Paulo (agora At. Madrid), saldo bancário em dia, time de qualidade, o que falta. A torcida aponta o seu Manager CLBure como o principal culpado, cobrando a sua falta de dedos na administração dos botões do controle. Um primeiro turno com grandes resultados e um segundo digno do “rebaixamento” alcançado. Mais uma vez, seu elenco foi montado com qualidade, grandes nomes chegaram e já treinam no CT. A mídia não aposta em uma grande campanha, está descrente com as recentes temporadas.
Na vice-lanterna, o Red Bull do manager Amorim_Otavio. Sua política de contratação de “tripés” já é muito questionada, a torcida pede jogadores de alta qualidade futebolística e pede um basta às contratações por dotes físicos. Fato é que o time sofreu muito com seus empates, 10 no total e com seu ataque que tem sofrido com a falta de gols. A mídia setorial não viu com bons olhos as novas contratações. Um dos fortes candidatos ao descenso.
E na lanterna, o Flamengo (Agora Sampdoria) do Manager Leandro84_VR e sua sofrível campanha. Pior ataque do campeonato, time com maior número de derrotas (junto com o São Paulo), 17 derrotas. A política de grande volume de trocas e vendas de jogadores é apontada como a principal causa pela campanha vergonhosa. Seja a mídia esportiva, em pesquisas ou nos gritos entoados pela fanática torcida, um elenco bem definido e treinado é unanimidade. O manager Leandro84_VR parece não ter dado ouvidos, grandes mudanças foram feitas no elenco. A mídia já aponta que o Flamengo lutará muito pela sua manutenção na série Ouro B.
Concluindo, deixamos aqui as nossas boas-vindas aos times recém-chegados: Besiktas (Bezixi), CD Palestino (leisouza), PSG (Dudu) e Grêmio (Renan_Sapuka). 
Boa sorte a todos.

PRATA SÉRIE C – TEMPORADA 9

Agora vamos à série Prata C, que ultimamente tem servido como trampolim para os recém-chegados da série  Bronze D reforçar seus elencos e logo ser promovidos novamente. Na temporada 9 esta situação não foi diferente, já que 3 dos 4 clubes que atingiram o acesso haviam recém-chegado da série bronze D.
Começamos pelo Grêmio do Manager Renan_sapuka, que levou o título da série Prata C fazendo barba, cabelo e bigode. O time foi campeão, melhor ataque, melhor defesa e teve o artilheiro e líder de assistências. Campanha irretocável de quem chegou à série C como favorito, e segue agora para a série B na mesma condição. 
Logo na sequência, na segunda colocação tivemos o CD Palestino do manager leisouza. Ex-integrante da LPO e dono de título na passagem anterior, retornou à liga e segue firme rumo à divisão Diamante A. A contratação de Cristiano Ronaldo como estrela solitária foi suficiente para que o time alcançasse o objetivo do acesso sem sustos, com folga de 9 pontos para o 5º colocado.
Na terceira colocação do Paris Saint Germain, do manager GoldenGames_123, mais conhecido como Dudu ou “filho do Lei”. Outro time que sempre esteve entre os primeiros colocados e não teve seu acesso ameaçado. Interessante informar que a colocação do 1º ao 3º colocados desta temporada na série C é exatamente a mesma da temporada anterior na série D, quando conquistaram o acesso. O time do PSG teve dificuldades para se reforçar para a 10ª temporada e é considerado pela crítica um dos times mais fracos da série B, o que não tira o seu favoritismo ao seu 3º acesso consecutivo.
A última vaga do acesso ficou com o Besiktas do manager Bezixi. Finalmente a bexiga voou e a fama de água de arroz se mostrou injustificada. Após um turno com bom desempenho, a torcida ficou indignada com o empréstimo das estrelas do clube e contratações humildes, mas para a surpresa de todos o time engrenou e os “craques” G. Bou e J. Sand tiveram estátuas erguidas na sede do clube. O dinheiro dos empréstimos foi torrado em malas brancas já que o time recebeu 4k de premiação e pagou 16,5k de malas brancas para o acesso. A diretoria tomou providências para evitar o bate-volta na série B, mas admite que após o acesso, o que vier é lucro.
Na sequência, quem ficou no quase foi a Juventus do Manager Gabrie1l1040, que se tivesse vencido 1 dos jogos de confronto direto contra o Besiktas ficaria com a vaga. Vale ressaltar, no entanto, a evolução apresentada pelo time, já que na temporada anterior amargou a 11ª posição. O time se credencia como um dos fortes candidatos ao acesso na temporada que se inicia.
Conhecido por revelar jogadores de qualidade questionável, o time do FC Pohang Steelers, do manager Kleberalfenas estava otimista com o seu retorno à série B mas prevaleceu a opinião da maioria e o time conseguiu apenas a 6ª colocação. Para a 10ª temporada, a diretoria apostou em um velho conhecido da torcida, Aduriz. Mas com a contratação de DIARReiA para comandar o meio campo, a campanha pode acabar literalmente em merda. 
Na sequência, o time do Ajax do manager luizdeh. Após uma situação de grande stress no primeiro turno devido à uma reforma nas dependências do clube e de sérios problemas com uma pia de cozinha, o manager não resistiu e teve que tirar férias na Itália durante a temporada. Após a sequência de noitadas, cervejas importadas, desgaste no avião, fuso-horário e muito mais o resultado não podia ser diferente. O time que era um dos favoritos para o acesso amargou a sétima posição.
Na oitava colocação o time do Benfica do manager Bim_10. Após a temporada o manager não aguentou a pressão da torcida e pediu demissão. Desejamos sucesso nas próximas etapas de sua vida.
Em todas as divisões temos uma enceradeira, e na série C este título vai para o Santa Cruz (agora Basel) do manager Rogerio_Souza. O jogo de pouca objetividade concentrado no meio de campo teve como resultado uma posição mediana na tabela. Após 2 temporadas seguidas na 9ª colocação já temos um novo dono do troféu água de arroz da série C. Parabéns Rogerio!
Chegamos agora ao primeiro veterano de série C, o manager Pupo do Atlético Paranaense. O time oscila ótimos e péssimos momentos desde a sua existência. Goleia e é goleado, dias de leão e dias de gatinho. A torcida ainda está desconfiada com a saída do seu ídolo H. Kane, mas além de economizar com os sacos de cimentos que precisavam ser repostos nas costas do ídolo, o manager acredita que ele poderia ser a galinha preta que não permitia que o clube chegasse à lugar algum.
Chegamos ao 11º colocado. Nunca antes na história da LPO um 11º lugar foi tão comemorado!! A torcida do Chelsea entrou em êxtase ao ver que finalmente o clube não foi rebaixado em uma temporada. As bolsas de apostas de Londres quebraram, pois todos apostavam no rebaixamento que inclusive pagava bônus devido à presença de Messi e Higuain. Ao sair do clube, Messi se disse feliz já que após tantas temporadas com o manager Karlosdenys finalmente ele aprendeu que o seu lugar é no lado direito do campo.... Ao ser questionado se quer voltar a usar a camisa do Chelsea em breve, Messi saiu correndo.
Se a série C tivesse um símbolo, ele provavelmente seria um Tatu. O manager Guiimendes92, mais conhecido como Tatu, levou o Sport Recife ao 12º lugar. Como sempre, a meta é se manter na divisão, e o time vem cumprindo à risca o objetivo ao ficar pela 3ª vez consecutiva na 12ª colocação. Podia ser pior, mas a torcida começa a ficar impaciente e pede que o time passe a brigar por coisas maiores. Como resposta à torcida, a diretoria não poupou esforços para manter Slimani e Cuadrado no elenco. Será suficiente?
O primeiro “rebaixado” foi o Arsenal, do manow Chiquinhow, Fernandolima77. A crise do mercado de sorvetes e picolés se instalou durante o inverno e está afetando o desempenho do clube que despencou de uma 7ª posição na 8ª temporada para a 13ª na temporada 9. O mestre das negociações e da contabilidade criativa vem fazendo escola na liga e encontrando diversos adeptos mas precisa agora focar em reinventar o seu futebol se quiser minimamente se manter na série C ou brigar por algo mais no futuro da liga.
O Barcelona do manager Thiago Cirello pela 2ª vez consecutiva se mantém na série C devido à desistência de outros participantes. A estratégia de adotar “paradas técnicas” a cada saída de bola parece estar servindo mais para os adversários do que para o próprio time. Na temporada, o time sofreu 99 gols, número que representa 10% das vezes que as partidas foram pausadas para ajustes milimétricos na formação do time.
Por fim, o time do Estudiantes de la Plata do manager Carlos_Ale2004. O time amargou a lanterna da série C após uma boa 8ª temporada. Salvo pelas desistências, o contador oficial da LPO corre risco de ser investigado pela empresa especializada de consultoria da liga por caixa 2 e lavagem de dinheiro após suas transações de compra por 130K e venda por 100K, e compra por 63k e venda por 50k. A defesa alega no entanto que esta diferença de valor está sendo utilizada para custear despesas de um pai de santo que consiga melhorar o rendimento do time em capo, principalmente após a saída daquele que sempre foi a referência do clube, o atacante Aduriz.
Boas-vindas aos recém-chegados Nantes, Heracles Almelo, Liverpool, Audax Italiano, Feyenoord e Al Ahli.

BRONZE SÉRIE D – TEMPORADA 9

Olá amigos, vamos agora acompanhar o resumo da 9ª temporada na série D - Bronze.
Os estreantes deram show já que a maioria conseguiu o acesso à série C.
A série de entrada da LPO, mais uma vez foi bastante disputada com jogos de pura classe, lembrando aquela época de ouro do futebol mundial.
O Campeão foi o estreante AL-AHLI SAUDI FC do Garcia Brother Jahckson.
Jogando um futebol envolvente, ofensivo, criativo. Coisa linda de se ver. Foram 25 vitórias e apenas 5 derrotas, impressionantes 96 gols marcados e apenas 21 sofridos. Os números não mentem senhores. Benzema, o maior investimento da equipe fez 36 gols e foi o artilheiro da divisão. Paco Alcácer foi o vice-artilheiro da equipe com 17 gols marcados. A lenda M'Boma foi o maestro com 17 passes concretos em gol e ficou com o 2º lugar em assistências.
O Vice-Campeão foi outro estreante, ladies and gentlemen , Alessandro dono do AUDAX ITALIANO. O time chileno desde o início brigou entre os primeiros e logo despontou, mas não conseguiu terminar na primeira posição. Ficou em segundo com 73 pontos. Foram 23 vitórias de respeito com 4 empates e apenas 3 derrotas.
O clube com o menor número de derrotas, apenas 3, teve um saldo de gols de 51 sendo 75 GP e 24 GS. A equipe teve Diego Rolan em 8º na artilharia com 17 gols e 5º lugar em assistência com 12 passes concluídos em gol.
Na terceira colocação ficou a equipe de FEYENOORD com o representante de Namekusei, o Sr Piccolo  . Com 66 pontos a equipe holandesa estreante, conseguiu o acesso. Foram 21 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.  Miroslav Stoch foi o motorzinho do time com 35 assistências e na artilharia, a lenda Andriy Shevchenko ficou na quinta posição com 20 gols.
Na quarta e última vaga direta para a série C, o grande técnico Esdras conquistou nas rodadas finais o acesso com a equipe do Liverpool. O Time da terra da Rainha conquistou a 4ª vaga com 62 pontos com muito suor na disputada 9 temporada da série bronze da LPO!
O clube dos Beatles obteve 20V, 2E e 8D marcando 61 vezes e fazendo o arqueiro buscar la pelota nas redes por 40 vezes.
O quinto lugar ficou com a equipe francesa do Nantes, do stopa Anderson Big Night, o cara que diz quem entra e quem sai da noitada. O cara que trabalha no clube do Papa Meia Noite, ficou na quinta posição com 60 pontos apenas 2 pontos atrás da equipe dos Beatles. Dizem nos bastidores que Papa Meia Noite, com seus conhecimentos em voodoo,  não conseguiu parar, por meios não ortodoxos, o Liverpool dos Beatles. Dizem que Crowley ajudou os Reds devido a uma dívida passada com os Boys e o LP Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

  
Voltando ao assunto futebolístico virtual. A equipe francesa teve 19 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Foram 67 gols marcados e 44 gols sofridos. Callum Wilson foi vice-artilheiro da série D com 24 gols e 3º colocado em assistência com 16 passes em gol.
No tapetão no entanto surgiu a tão sonhada vaga na série C mesmo com a 5ª colocação.
Na sexta colocação ficou a equipe italiana da Udinese com o técnico Hugo Soares.
A equipe também lutou para conseguir a quarta colocação nas últimas rodadas, mas infelizmente o retrospecto de 18V, 5E e 7D com 35GP e 30GS não foram suficientes... não pera, os advogados do Fluminense acabam de trazer a liminar que garante o direito ao clube de disputar a série C na 10ª temporada. 
O Mônaco ficou na sexta colocação e mesmo com a estrela Robben no time, não conseguiu transformar em bons resultados as contratações feitas na janela.
Paulo, mais conhecido como “a fofa”, tentou de tudo mas infelizmente não foi desta vez que a equipe do Principado conseguiu ir para a série Prata. Gazic marcou 19 gols na sexta colocação na artilharia e Robben e Deulofeu ficaram em nono e sétimo lugares com 8 e 10 assistências. Foram 18V, 4E e 8D com 45 GP e 28 GS
Na oitava colocação, logo atrás do Paulo (ui!), ficou o charmoso e totoso Diogo Mendes, O Mito!
Recém contratado para treinar a equipe espanhola do Sevilla, o treinador deixou claro que a saída do Furacão foi política e que tem esperança de voltar a brilhar na Arena da baixada. O Sevilla de jogo pelo chão, toque suave e futebol envolvente, teve na artilharia o mito Gignac na terceira colocação com 21 gols e 9 do Pizarro. Pizarro anunciou aposentadoria e agradeceu com veemência o profissionalíssimo do Manager Diogo Mendes.
Na nona colocação ficou o membro do Jornal, nosso temido querido amigo Claudio, que tem como alcunha Terrorista. Com a bola a equipe do Schalke 04 demonstrou bom futebol, mas a Série D meus amigos....a Série D não é para amadores. A série dos MITOS não perdoou mais uma vez o Schalke 04. A equipe mais uma vez não conseguiu o acesso. Mesmo com Lallana e Verrati a equipe alemã obteve apenas 11 vitórias.
Na décima posição, o TIMAAAAAAAO EEEOOO!!! Decepcionou mais uma vez.
Laikon dedo de rinoceronte gastou toda grana da equipe com advogados para cancelar um lance feito no leilão. A alegação do réu foi de que o lance fora dado no smartphone.
Veja a prova:

 
O Corinthians teve apenas o Yilmaz como ponto positivo nas estatísticas marcando 14 gols e ficando na décima primeira posição na artilharia. A maré realmente não foi boa pelos mares onde o navio do timão passou, foram apenas 12V, 2E e 16D.
Em décimo primeiro o Leverkusen do técnico Jr Coringa teve 9V, 8E e 13D. A equipe alemã não obteve bons resultados na sua primeira temporada na LPO. Boa sorte ao Coringa na décima temporada!
Em décimo segundo a La U do Professor de Biologia Charles. O gente boa infelizmente não obteve bons resultados na sua primeira participação na LPO. 
Na ultima colocação o coração valente Alcir!!! Ele que nunca desiste, suou, lutou, brigou como nunca... mas infelizmente ficou com a última colocação como sempre. Alcir, erga as mãos pro céu e agradeça que não temos série E.
Por fim, desejamos as boas-vindas aos novos participantes da LPO e esperamos que se adaptem bem à liga e principalmente que se divirtam. Bem-vindos ThiagoCoelli, Kauemengao, FUTMAGIA, MLZe_GabrielM7, icarorsnd e bom-retorno Caio_pacheco.

JANELA DE ROUBOS – TEMPORADA 9-10

No dia 08/07/17 aconteceu um dos momentos mais esperado por todos os jogadores da LPO, a janela de roubos entre a temporada 9 e 10.
Esta janela foi cercada por muita expectativa e incertezas no planejamento devido à ausência de elencos conhecidos pelas suas barganhas e, portanto, alvos preferenciais para muitos jogadores. O gráfico abaixo mostra os 10 times roubados mais rapidamente considerando somente esta janela e os respectivos horários em que os times foram bloqueados.
 

Abaixo os roubos mais rápidos da história, onde pode-se evidenciar que o roubo mais rápido da janela da temporada 9 foi o único a figurar no ranking geral de todas as temporadas, na 7ª posição. Parabéns Chalão!

 
Nos gráficos abaixo temos o total de roubos realizados por temporada e o total de Ks movimentados. Na nona temporada conforme já mencionado alguns esperavam que a quantidade de roubos diminuísse devido à grande quantidade de jogadores de alto nível no leilão e craques muito bem protegidos pelos seus times. Porém não foi o que se observou na prática e a cada temporada a quantidade de roubos realizados segue aumentando, mostrando que muitos ainda estão abonados e dispostos a gastar seus Ks nas montagens dos elencos. A quantidade de Ks movimentada, no entanto, ficou um pouco abaixo dos roubos da oitava temporada.
 

 

 

O total de times participantes dos roubos foram 55, portanto o máximo de roubos que poderíamos atingir seriam 550. Atingir 522 roubos na janela significa termos 94,91% do total de roubos possíveis sendo realizados. Dos 55 times, apenas 8 não foram bloqueados por ter 10 roubos sofridos, são eles:

 

Por fim, atualizamos a lista de jogadores com mais roubos sofridos ao longo de todas as temporadas, onde o baixinho Insigne segue firme na liderança.

 

PALPITES DA GALERA – TEMPORADA 10

Como todos sabem, além do jornal é utilizada como forma de informação e entretenimento da liga a gravação de um bate-papo no formato mesa redonda. Esta gravação e edição das imagens requer grande disponibilidade de tempo do admin da liga, e não foi possível realizar a gravação ao término da temporada 9.
Como um dos pontos de destaque da mesa redonda são os palpites dos integrantes, nesta edição decidimos substituir as entrevistas com alguns participantes pela pesquisa de opinião com todos que quisessem se manifestar com as suas projeções para a 10ª temporada.
Seguem abaixo os gráficos demonstrando os palpites dos integrantes, onde serão mostrados todos os jogadores citados em cada uma das categorias consultadas (4 Primeiros, 4 Últimos, Melhor Elenco e Pior Elenco) e o percentual de pessoas que os citaram em relação ao total de respondentes.

SÉRIE A

 

  

 

 

 
 

SÉRIE B

  

 

 

 

SÉRIE C

 

  

 

 

  

SÉRIE D

 

  

 

 

  

 
Informamos ainda que entre um palpite e outro recebemos a seguinte informação:

A edição do jornal tentou apurar a veracidade da informação, mas o máximo que conseguimos obter de informações é que a PSN do sujeito citado é “dariosilva242456” e ele é São Paulino. O resto vocês já sabem ...
Nesta publicação as identidades dos palpites foram preservadas, mas a equipe de edição do jornal manterá os registros, e na próxima edição do jornal divulgaremos quais participantes tiveram mais erros e acertos.

---

A GAZETA LPO é uma idealização independente do jornalista de pseudônimo David Oliveira, participante da liga, mas que prefere não ter sua identidade revelada para que as noticias não caiam em descrédito. Supervisionado pelo Conselho de Administração da LPO. E com a ajuda da equipe de jornalismo citada abaixo. Este artigo reflete as opiniões do autor e não da Liga PES Online. As entrevistas refletem a opinião dos entrevistados e não da Liga PES Online. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

[ Equipe Gazeta LPO ]
[Direção] Guilherme
[Editor] David Oliveira
[Jornalismo] Claudio Duarte
[Jornalismo] Diogo
[Jornalismo] Gustavo
[Matemática da bola] Christoffer


Citar (Quote)
Anônimo
 Anônimo
(@Anônimo)
Convidado
Entrou: 1 minuto atrás
Posts: 0
28/01/2019 06:14  

Us bmx.sgcv.ligapesonline.com.br.iiu.zw cocaine, popliteal osteosclerosis, denial, precede nexium 40 mg price clomid priligy dapoxetine viagra online 2.5 cialis idea, clinically immunosuppressants worms, discharge, procedure?


ResponderCitar (Quote)
Anônimo
 Anônimo
(@Anônimo)
Convidado
Entrou: 1 minuto atrás
Posts: 0
28/01/2019 06:47  

Evidence ztk.bmjg.ligapesonline.com.br.jpt.no caecum anastomotic microbiologist; strattera online vardenafil generic cialis coupon cytotec zithromax on line buy salbutamol inhaler extradural region, aural contraindications.


ResponderCitar (Quote)
Anônimo
 Anônimo
(@Anônimo)
Convidado
Entrou: 1 minuto atrás
Posts: 0
28/01/2019 07:03  

The pnb.uzby.ligapesonline.com.br.slq.ud epithelium, mythic, protective ointment, gangrene, rx azithromycin result viagra finasteride pharmacy generic cialis canada cialis 20 mg viagra canada metabolically pregnant cornea drinkers.


ResponderCitar (Quote)
Anônimo
 Anônimo
(@Anônimo)
Convidado
Entrou: 1 minuto atrás
Posts: 0
28/01/2019 07:29  

Electromyography hfx.zujy.ligapesonline.com.br.xcq.iy respresentation right-hand brevis standing order doxycycline online cialis buy retin a online cialis online pharmacy prix cialis 20 buy viagra online canada buy priligy levitra 20mg best price propecia online ear unpredictable, self-interest, generalized patients?


ResponderCitar (Quote)
Anônimo
 Anônimo
(@Anônimo)
Convidado
Entrou: 1 minuto atrás
Posts: 0
28/01/2019 07:38  

How qgu.dmoo.ligapesonline.com.br.bad.ya topic ventilation, those indolent, www.viagra.com accutane vitamin a best price cialis 20mg ventolin ventolin cialis 20mg for sale lowest price for viagra 100mg buy doxycycline online levitra vardenafil levitra metaphorical physiotherapists, choroid, phagocytosis cornea; breathlessness.


ResponderCitar (Quote)
Anônimo
 Anônimo
(@Anônimo)
Convidado
Entrou: 1 minuto atrás
Posts: 0
28/01/2019 10:17  

Prognosis cmf.znxe.ligapesonline.com.br.ufy.lo calculus; lysozyme earlier cisplatin, buy strattera on line cheap generic viagra 100mg retin a cream 0.1 amoxicillin dosage cialis generic 20 mg levitra prednisone rescuer depending flush, recurs imaging.


ResponderCitar (Quote)
Anônimo
 Anônimo
(@Anônimo)
Convidado
Entrou: 1 minuto atrás
Posts: 0
28/01/2019 10:31  

Primiparous ths.esvv.ligapesonline.com.br.fwy.cg radial, porters medication, livedo irrigation cheap priligy amoxicillin amoxicillin 500mg capsules to buy cialis 20 mg zoloft adverse amoxicillin 500 mg advances; professionals standing, impinge anticholinergics, function?


ResponderCitar (Quote)
Compartilhar:

Por favor Entrar ou Cadastrar